Páginas

Mini - viagens 2008

Fiz um mini album (meu primeiro) com o primeiro material que comprei. Gostei bastante fazer, fiquei com a sensaçao de que é melhor fazer minis do que albums grandes. Como foi minha primeira grande aventura no mundo dos scraps nao sabia muito bem como fazer. Mas na loja em que comprei o material havia uns papéis mais duros, como de cartolina ou cartaz, bem resistentes e os usei para ser a base do album. Assim fui revestindos, colando com os papeis (carta) e fui decorando. O objetivo do mini era colocar nossas fotos das viagens que fizemos ao longo de 2008, que nao foram poucas aventuras. Ja terminei de fazer o album, no entanto nao coloquei foto em todas as paginas ainda. Para furar as paginas, usei furador comum e o "anel" que liga cada pagina foi o mesmo que se usa em chaveiro! Achei uns anéis maiores em uma loja de ferramentas e os comprei. Os aneis proprios para album nao achei na  loja de scrap. 

Selecionei algumas paginas que mais gostei:


A capa






Essa foi  a pagina que mais gostei. Acho que consegui combinar as cores, os enfeites, as fotos e deixar de forma delicada e elaborada. Ainda falta escrever algo nela.

Alguns detalhes:

Espero que tenham gostado. Estou aberta a opinioes!

0 comentários:

Postar um comentário

 

©2009 Arte e Scrap | by TNB