Páginas

Scrapbooking na Italia



Estava há dias incomodada com o fato de não achar uma loja sequer de scrapbooking por aqui! Procurei nas páginas amarelas, na internet, nada. Achei um blog de uma scrapper italiana que não respondeu minhas duvidas nem por email, nem por blog! No entanto, apesar de ter ficado chateada com isso, voltei mais uma vez no blog dela para olhar se não tinha nenhuma dica de onde comprar material e foi então que a luz surgiu! Vi que ela tinha uma lista de blogs de scrappers italianas. Achei uma, que para minha alegria, além de ter uma outra lista enorme de outras scrappers italianas, tinha dicas de lojas e associações de scrappers na Itália!. Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh que coisa boa!

Como é bom quando surge uma luz! Pesquisar é a chave do negócio mesmo. É necessário ser um pesquisador sempre. Coloquei os que achei interessante na barra lateral ao lado, lojas, blogs e sites em geral da Italia.

Já deixo a dica para os próximos, está fora do pais? Não acha o que queres? Então procura o blog de um nativo e veja se ele não tem as informações que precisas, se ele não tiver, provavelmente ele estava indicando algum blog que tenha o que você precisa! Viva aos blogs

1 comentários:

Cinthia Barros disse...

Prezada Dani,sou scraper , moro em Natal RN Brasil,estou indo em novembro a Milan e vi seu trabalho ,tambem foi procurando lojas que pude ver as novidades .Gostaria de me comunicar com vc ,para saber como posso localizar e visitar as lojas de scrap em Milan .
Meu blog he www.cinthyascrap.blogspot.com
Email: cinthyabarroscb@hotmail.com
Cinthya

Postar um comentário

 

©2009 Arte e Scrap | by TNB