Páginas

Latas decoradas e suas utilidades

Algumas latinhas aguardando o momento de sua decoraçao..


Algumas ja prontas.



Elas tem tantas utilidades, abaixo alguns exemplos de como as utilizo.




2 comentários:

Cinthia Barros disse...

Oi Dani ficaram lindas suas latinhas.
Olhei suas fotos das estações , que lindas, é bastante frio hein???
Pra mim já é congelante rsrsrs
Moro em Natal- RN, aqui só tem verão!!!!
Vai ser maravilhoso passar um friozinho e conhecendo lugares lindos, é nosso sonho conhecer a ITÀLIA.
SE for possivel vamos se encontrar tá????
Bom final de semana!!!
Bjs

Dani disse...

Ola Cinthia, vcs vao gostar mt da Italia, é belissima.
Vamos nos encontrar sim, quem sabe la na loja de scrap? hehe
abraços

Postar um comentário

 

©2009 Arte e Scrap | by TNB