Páginas

Campanha em favor de uma blogosfera mais bonita


Estou lançando uma campanha, em nível beta, digamos. O título do post diz tudo: uma blogosfera mais bonita. Sinceramente, eu adoro ver um blog bonito, principalmente, os que acompanho. Por vezes, até me incomoda o fato de o blog ser muito simples versus o potencial que ele tem, já que hoje existem muitas opções para deixar o blog com uma cara legal. No entanto, sei que existem pessoas ou que não tem tempo ou que não sabem como fazê-lo e é disso que quero falar aqui.

Estou me dispondo através dessa campanha a mudar a cara do seu blog. O que quero dizer com mudar a cara? Me refiro essencialmente ao template, cores e logotipo para o cabeçalho.

Como funciona? Primeiro, verificarei seu blog e se tenho condições de mudá-lo. Próximo passo, é entender quais as suas necessidades em relação ao blog e desejos de mudanças. A parte chata: para eu fazer as mudanças, obviamente, terei de ter acesso ao seu login e senha para entrar em seu blog. Feito isso, levo uns 2 dias para fazer as principais mudanças. Se estiver tudo ok para você, esta pronto. No entanto, caso queira colocar ou tirar mais alguma coisa, pode levar mais uns dias ou apenas horas. Você pode ver se gostou durante todo o momento da mudança.

O valor será o resultado de uma conta simples: quanto seu blog vale para você versus o quanto você pode pagar. Uma questão de consciência, a sua. O pagamento pode ser efetuado por pagseguro ou paypal. Quando? Quando o blog ficar pronto. Vai ser uma relação de confiança. Quem quiser me “contratar” vai ter que acreditar que não vou detonar seu blog e eu vou ter que acreditar que a sua consciência é boa e que você vai me pagar.

Detalhes importantes:
- é gravado seu template original com todas as informações já inseridas, podendo retornar a velha forma a qualquer momento.
- na mudança de template, os posts não são perdidos.
- os widgets podem ser salvos por mim ou por você, isso será acertado em conjunto.
- no momento, a campanha é aberta apenas para plataforma blogger/blogspot.
- caso você já tenha um blog legal, mas gostaria de ter um cabeçalho diferente, mais elegante, moderno e/ou personalizado também posso fazer.

Alguns exemplos de blogs e sites que já alterei, além do Arte & Scrap:
Mamães na Itália, Candi Doces, Vídeos Cristãos, Meditar dia e noite, Ministério Menorah.

Ainda pesquisando em alguns blogs e percebi que existem 2 sites que oferecem gratuitamente uma mudança no fundo do site, sao eles:

http://www.thecutestblogontheblock.com/
http://jellypages.com/

Acho que eles sao idéias para quem quiser deixar seu site apenas com mais "fru-fru". No entanto, nao sei se eles oferecem maior acessibilidade, como abas em baixo do cabeçalho que dao mais destaque aos conteudos principais do site.

Quem tiver interesse, ou duvidas em qualquer coisa, basta me contatar através do e-mail: mamaesnaitalia@gmail.com

8 comentários:

Candice Reichert disse...

Deixo aqui meu comentário para dizer que a Dani deixou meu blog muito liinndoooo, mudou a cara do blog de acordo com o que fomos falando, ficou muito show. Eu recomendo a Dani de olhos fechados.

Dani, vou colocar essa campanha no meu blog, posso? Aí indico que falem com você.

Beijinhos Candi

La Nostra Italia disse...

Oi Dani!
Nao conhecia ainda este blog. Ja virei seguidora :0)
Adorei seus trabalhos nos outros blogs. O da "Mamaes na Italia" ficou lindo!
Eu ja pensei em mudar o template do meu blog para a hellokitty, mas ai achei que nao tinha nada a ver com o assunto dele.
Beijos

D. disse...

@ Candi, obrigada pelo apoio. A satisfaçao do cliente é tudo de bom :)

@ Ju, se vc quiser apenas mudar o fundo, te sugiro dois sites, se ja nao conheces: http://www.thecutestblogontheblock.com/
http://jellypages.com/
Nunca os usei, mas pelo q percebo, eles mudam o fundo, colocando um papel de parede. O q acho q ele nao faz é colocar abas em baixo do cabeçalho, q oferece mais acessibilidade aos conteudos mais importantes.
bjos e obrigada por me acompanhar!

Nanda Botelho disse...

Gostei!

Não quero mudar muito meu blog, mas acho que o cabeçalho pode fica melhor.

Gostaria de sua opinião.

Coloquei essa notícia no twitter.

D. disse...

OI Nanda,
Vi q vc tem 3 blogs, qual deles seria? Fiquei em duvida entre Bau Multiplas ou Multiplas Realidades. Aguardo teu retorno.
bjos

Anônimo disse...

Dá uma olhada em 2 sites e me dá um orçamento?
http://ogatoquepesca.blogspot.com/
http://etardevoudormir.blogspot.com/

Obrigado.
Responde com comentário nos sites, tá?

Rô Castro disse...

oi ,depois faço isso em casa ,pois sou meio enroladinha para mexer nessas coisas.
Mas,valeu pela dica!! bjs

Raphael R Barbosa disse...

Oi, Dani.
http://ogatoquepesca.blogspot.com é um blog onde cada post tem uma música e um texto relacionado ou inspirados por ela.

Queria um layout que favorecesse a leitura calma. Na verdade, acho que bastaria a mudança do fundo, mas aceito sugestões para mudar mais coisas.

Se tivesse uma imagem de um gato pescando, pode usar, mas isso não é obrigatório.

Enfim, usei um layout padrão pois só tinha tempo de me concentrar nos textos e nas músicas e aceito sugestões de melhoras.

Obrigado.

Postar um comentário

 

©2009 Arte e Scrap | by TNB