Páginas

Uma blogosfera mais bonita: atualizando o campo de ediçoes

Esses dias mexendo nas configuraçoes do blogger, percebi que havia uma nova atualizaçao para ediçao. Troquei e amei! 
Com as novas configuraçoes na postagem, tudo parece ter ficado mais limpido. Podemos alterar a formaçao de forma mais amigavel, pode-se destacar frases e palavras com uma cor de fundo, como voce ve no texto. No anterior nao tinha isso. Além disso, uma mudança nota 10, foi no "inserir imagem". Agora voce escolhe a imagem ou imagens, e ele vai baixando. Depois voce clica naquela que voce, de fato quer carregar no post e ela vai parar exatamente onde voce tinha colocado o mouse. Antes, as fotos paravam sempre no topo do post, independente de onde voce tinha deixado o mouse, era horrivel. Depois que voce baixa a foto, se clicar em cima dela, aparecem as opçoes para alterar a formataçao: se no centro, esquerdo, direito, menor, media maior..
Veja a diferença da velha e nova configuraçao:
Para troca-la, va em Configuraçoes, Basico e role a tela até encontrar a seguinte figura:
Basta mudar a opçao para Editor atualizado e divertir-se. Sempre lembrando que, tanto no antigo, como no novo é possivel agendar suas postagens. Amo esse recurso, ja que muitas vezes escrevo num so dia milhares de posts e os agendo para o mes inteiro. Assim, é possivel deixar sempre atualizado o blog.

2 comentários:

Candice Reichert disse...

Dani,
segui a tua dica e troquei o campo de edições, realmente parece melhor de mexer com as fotos.
Valeu a dica.

Beijinhos Candi

Ah, um amor os scraps que vocE^tem feito e colocado aqui com as fotos dos dois, eles estão amando quando eu abro e eles veem um post com a foto deles, segundo o Mic como é que pode a dinda fazer isso com a minha foto? Obrigada por tudo.

D. disse...

Candi, q bom q vc conseguiu, achei otimo o novo campo.

Um bjo nos pequenos, q estao ficando grandes. :)

Postar um comentário

 

©2009 Arte e Scrap | by TNB