Páginas

Calendario personalizado

Depois que fiz meu primeiro calendario artesanal nao parei mais. Amei fazer. Achei super terapeutico e relaxante. Adorei ficar selecionando os papéis mais adequados, as cores mais bonitas, o que combina com o que, tentar ousar. Esse é meu segundo calendàrio personalizado. Dei ele de presente para minha primeira obstetra, que me auxiliou no inicio da minha gestaçao e durante toda ela com alguns conselhos, sempre me tranquilizando. Enfim, ela foi muito importante para mim e por isso, queria fazer algo delicado e bonito.

Para realizar esse calendario, segui os mesmos passos do calendario anterior, so o fiz num tamanho um pouco maior. A seleçao de papéis nao fiz aleatoria como no primeiro. Neste, eu optei por utilizar papéis de um mesmo conjunto como na foto abaixo.









Na capa fiz um bolsinho contento uma tag para um bilhete de agradecimento. 


Preparando para presente:



0 comentários:

Postar um comentário

 

©2009 Arte e Scrap | by TNB